A pergunta que mais me tenho colocado recentemente é "como será morrer ?". Tudo o que eu mais quero é descanso, ser feliz e penso imensas vezes que se partir terei finalmente a paz que sempre desejei, sem mais sofrimento e preocupações.
Amanhã tenho educação física e estou lixada, pq as minhas pernas e a minha barriga estão cheias de cortes, dor que não suportei e não suporto cá dentro e que assim expressei, ultimamente não me consigo controlar o que não é nada bom, hoje estava na aula de história e comecei a magoar-me com uma tampa de uma caneta sem ninguém reparar e depois soube que uma rapariga que conheço também não anda muito bem e teve um ataque e eu fiquei bué wtf??
cada dia que passa sinto-me pior e com o regresso às aulas pior ando, e sinceramente não sei o que fazer para me controlar, por mim todos os dias me cortava e não penso noutra coisa, custa tanto andar com um sorriso todos os dias a toda a hora, fingir que nada acontece, que está tudo bem e que não dói, mas dói e sabem que mais ? sinto que não passo de um peso para todos e estava tudo melhor se já cá não estivesse


Sem comentários:
Enviar um comentário