domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mais uma sessão

Dia 14, dia que vai fazer parte das minhas memórias boas e más.
Estava tudo normal à 1 semana, mas algo tinha de acontecer e estragar tudo como foi o caso. Tudo começou quando na aula de inglês a stora disse que nós na aula a seguir íamos ter uma sessão sobre A Violência no Namoro, eu até reagi bem, visto que no 1º Período já tínhamos tido uma sessão destas e foi fixe e correu bem e estava confiante que também tudo ia correr bem desta vez, mas erro meu, correu tudo mal.
Chegamos à sala e estavam lá 3 psicólogas e mandaram meter a sala em U para depois fazermos grupos mas antes disso iam mostrar um vídeo de abertura e foi aí que tudo começou ..
Assim que o vídeo começou passado um bocado já as lágrimas estavam em mim, e cada minuto daquele video que passava, mais eram as lágrimas que caiam, sem parar, a pensar que tinha passado por tudo aquilo, que aquela mulher que estava no video era a minha mãe, que aquilo estava outra vez na minha cabeça, e não queria chorar para ninguém ver nem perceber, mas foi mais forte que eu e não aguentei, e quando o vídeo chegou ao fim desmoronei completamente, só me lembro de baixar a cabeça começar a chorar bué, estava tudo calado, levantei-me, abri a porta e sai ..
Como foi possível aquilo me ter acontecido ? disse que nunca ia chorar na escola ao pé de ninguém, quanto mais numa sala de aula, sou uma fraca, e naquela altura só tive nojo de mim por o ter feito, em frente a todos, fiquei a pensar se eles terão percebido, e essa naquela altura, era a minha maior preocupação. Eu não sou assim, o que se passou comigo naquela altura ?
Quando voltei à sala, entrei com um sorriso como se nada estivesse acontecido tal como faço todos os dias, sobrevivi a mais uma vez à dor, aguentei a sessão até ao fim apesar de ter sido difícil depois do que aconteceu e de algumas vezes as lágrimas voltarem mesmo sendo com menor intensidade, mas pronto ..
E foi assim mais uma sessão sobre violência no namoro, e para a próxima sessão não devo lá meter os pés
E amanhã tenho o último dia na psicóloga e nem lhe vou contar nada senão ela quer que continue e nem que me obriguem volto para lá





Sem comentários:

Enviar um comentário