sexta-feira, 8 de novembro de 2013

21 de Outubro de 2013


Sei que não tenho vindo cá mas não é fácil agora que fiquei sem pc, mas escrevo em folhas e quando posso venho cá e cá estou eu outra vez ..
"Hoje tive uma grande discussão com a minha mãe, acho que das maiores até agora. Ela encostou-me à parede, começou a gritar comigo, a dizer que eu estava a acabar com a vida dela, que o meu irmão nunca lhe deu problemas ao contrário de mim, que qualquer dia interna-me, que acabava com a vida dela, mas antes com a minha, e coisas desse género e piores, depois bateu-me, deu-me estalos, um murro, no meio da rua puxou-me o cabelo duas vezes e agarrou-me no braço com muita força. Tirou-me o tablet e o telemóvel, logo na altura em que a minha namorada mais precisa de mim, que merda de filha e de namorada que sou. Passei a tarde a chorar, à tarde tive uma crise de asma, não conseguia respirar nem falar e tinha os olhos inchados, brilhantes e duridos de tanto chorar. Mandei mensagem ao meu irmão para ele me vir buscar, mas para não lhe ligar, mas como ela lhe ligou a falar mal de mim, ele vai-me ligar e se ele não vem rapidamente, eu vou ter com ele, ou fujo ou sei lá, simplesmente não aguento muito mais tempo nesta casa, estou farta, se lhe faço assim tanto mal, então ir-me embora é a solução, mas se calhar o erro é meu de ter nascido. A verdade é que estou praticamente sozinha, os que disseram que nunca me iam abandonar, onde estão ? Não posso contar nem com o meu pai, nem com a minha mãe, e o meu irmão está em Lisboa a fazer a vida dele, logo não tenho ninguém, só a minha namorada, a quem devo tudo .. Tenho aulas amanhã, tenho um teste, não estou sozinha nas aulas, não tenho cabeça para nada, nem para andar lá com um sorriso, pois apesar disto, há ela, que precisa de mim mais que tudo ao lado dela e estou a desiludi-la. Esta noite vou fazê-lo, já não faço a algum tempo mas tem de ser não aguento"

Conclusão de tudo isto, ainda cá continuo infelizmente, as discussões continuam, estive com a minha namorada quando ela mais precisava e cortei-me, acontece ..


Sem comentários:

Enviar um comentário