terça-feira, 20 de agosto de 2013

Suicide is on my mind again

Não vim aqui durante uma semana e esperava não vir tão cedo, mas não deu, todos os dias acontece alguma merda.
A minha mãe tem de arranjar sempre alguma coisa para embirrar, para ela tudo serve, até as coisas mais parvas e bem quando cheguei das piscinas, fui tomar banho e a partir daí tudo começou , começamos a discutir.
Ela começou a mandar vir com várias cenas e eu sempre a responder tá bem, depois ela estava só a gritar e eu passei-me e como estava farta da ouvir, virei-lhe costas, ela voltou a chamar-me, eu fui lá e ela começou a gritar outra vez comigo, e eu virei-me para ela e disse: "não precisas de gritar, não sou surda ya ? ", ela passou-se e deu-me um estalo.
Ao jantar ela continuou a mandar vir e eu sempre calada até que ela se vira para mim e disse: "Qualquer dia desgraço-te a vida podes ter a certeza, posso estragar também a minha mas desgraço-te e sabes como sou". Não percebi o que ela quis dizer com aquilo, mas pensei para mim "Mas ainda me queres mais dar cabo da vida ? Força nisso então", tenho andado com tanta raiva dela sdjfngsdknfgj -.-
Não me cortava para ai a 3 semanas e por causa dela consegui estragar isto, não aguentava mais, não consigo acumular cá mais nada, tenho ando com uns nervos que nem sei como ainda me aguento :s
Querem que volte a ser quem era ? Que me deixe de cortar ? Que deixe estes pensamentos suicidas para trás ? Querem que deixe isto tudo ? Como ? ISTO É A MINHA NOVA VIDA, HABITUEM-SE. ESTE É O MEU NOVO EU.
Estou a escrever isto com as lágrimas nos olhos, porque tenho medo de um dia me passar e fazer alguma cena que me possa vir a arrepender e fazer os outros arrependerem-se de tudo o que me fizeram.
Começo a estar farta desta vida de merda, juro fds !

 


 




Sem comentários:

Enviar um comentário