segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tudo de mim

Todos os dias é uma luta constante, tornando-me uma pessoa favorável a todos os riscos.
Viver não é fácil, mas a morte também não, simplesmente temos de aproveitar o que nos foi dado e quando chegar a altura, aí sim podemos partir, sem 2º oportunidade, sem forma de voltar atrás, sem arrependimentos, e a vida pode ser muito difícil e injusta, falo por experiência própria neste caso, mas foi feita para ser vivida, e sei que antes não pensava assim, só queria desaparecer para sempre, pois assim todos os meus problemas acabavam, o meu sofrimento tinha um fim, mas só para mim, pois com a minha partida ia causar muitos mais problemas a ela, à minha família e não queria ficar sem eles nem que eles ficassem mal por minha culpa, por ser uma egoísta e só pensar em mim nesta altura, mas quando estamos mal, esta é a única solução que vimos, sem olhar para trás, à nossa volta e é difícil desistir dela ..
Eu posso não estar bem, mas essa ideia já eu esqueci, percebi o quanto estava a errar ao pensar que acabar com a vida era o melhor para mim, às vezes penso nisso, em como seria se morresse e coisas assim, mas não penso em fazer nada, isso está fora de questão, é passado, é uma página a fechar e a não abrir ..




domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo Ano


Este é o primeiro texto deste ano, escrito dia 9 de Janeiro e cá vai ..
"2014 já começou à 9 dias e nada de diferente aconteceu, continuo o que era e o que sou, mas também porque havia de pensar que alguma coisa iria mudar ? a minha vida sempre foi e vai continuar a ser uma merda e nada do que eu faça vai mudar isso, aliás não sei o que fazer para mudar, só queria ser uma rapariga como todas as outras, que deseja que todos os seus problemas acabem, que seja feliz e que o passado fique no passado, mas quero enganar quem ? só se for a mim, isso não vai acontecer, era bom de mais.
Estive doente, logo este foi o meu primeiro dia de aulas e tenho a dizer que foi uma merda. Fui para a escola com sono, cansada e claro, como não podia faltar, com um falso sorriso e boa disposição, que é o mesmo que dizer: 'Estou a rir estou bem, logo não me chateiem'
Passei os intervalos num canto a ouvir música, sem ninguém a chatear-me, soube pela vida.
Só tenho isto a dizer, odeio a escola, as aulas, os professores, a matéria, os testes, e principalmente as pessoas que lá andam, só quero desaparecer o mais rapidamente daqui .. "