Mas felicidade ? o que é isso ? come-se ? compra-se em algum sitio ? preciso de uma caixa disso, porque não sei como fazer isso surgir.
Chega a alturas da nossa vida que damos connosco a tentar acabar com tudo, com a nossa vida, a desistir, a seguir pelo caminho mais fácil, porque estamos esgotadas, fartas, cada vez piores e é a única solução que vemos, sem pensar nos que nos rodeiam e sendo suficiente egoístas, pensando em nós apenas.
A verdade é que adormecer a chorar e acordar com os olhos um pouco inchados de tanto chorar, é por dias a minha rotina. Chego a ir para a escola e no caminho dar por mim e começar a chorar, e chegar à escola com os olhos a brilhar e meter um sorriso e falar a toda a gente toda contente para ninguém reparar no que se passa.
Estar na escola e sentir-me observada, saber que estão a olhar para mim e a falar de mim, a julgarem-me, a rirem-se de mim, a criticarem-me e tudo mais é algo que me faz imensa confusão e que odeio e só de apetece fechar os olhos e esperar que tudo passe.
Confesso que dantes pensava em emagrecer, mas percebi que não era assim que ia gostar mais de mim nem do meu corpo, por isso deixei essa ideia, claro que tento não engordar mas também não faço de tudo para emagrecer.
Isto foi um simples desabafo, apetecia-me escrever e saiu isto ..


